sábado, 15 de outubro de 2011

Fluffy e Valentina!

Essa é a história de Fluffy e Valentina. Duas gatinhas pretas que tem muito em comum. Fluffy foi encontrada em um terreno baldio por mim, a alimentava todos os dias enquanto estava pelo litoral passando férias e ela sempre vinha até o muro, comia, miava e voltava para o telhado da casa que havia escolhido como lar. Mas com o passar do tempo Fluffy (tem esse nome porque é extremamente fofa e macia) foi vindo mais e mais até atravessar o muro em direção a minha casa. Agora meu pai, que fica muito tempo na praia, tem ela como amiga e companheira de chimarrão e carinho. A alimenta, deixa dormir no sofá... e eu, infelizmente não passo muito tempo lá, mas sempre que posso dou um jeito de voltar para rever minha estimada amiga Fluffy!! Valentina é outra menina sapeca encontrada em um terreno baldio num sábado miando muito. Fui procurando por ela e quando a encontrei um homem já vinha com uma vassoura para "parar" com o miado dela. Salva, ela foi levada para a casa de meu namorado onde ficamos com um pepino nas mãos, o que fazer com ela?? Então entra na história minha sogra que resolveu cuidar dela. A levamos no veterinário onde tomou banho, ganhou um lenço... Decidimos dar o nome de Valentina, pois era dia dos namorados. Hoje a Tina é um mimo só, sapequinha, brincalhona, adora aventuras com o cachorro Snoopy e com as pombas que aparecem na janela! Duas histórias de amor e dedicação a esses maravilhosos e, ainda tão mal vistos por ignorância, nossos queridos GATOS PRETOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário