segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Personagem da semana: MACHO MESMO É ... Al Bundy!!!


Quem não se lembra de "Married... with children" ou "Um amor de família", como foi chamado o seriado aqui no Brasil? A série durou de 87 até 97, e marcou a história dos seriados americanos por ser totalmente novidade na época, com humor debochado e muito apelo sexual. O seriado contava as tragetórias de uma família completamente maluca de Chicago composta pela mãe preguiçosa Peggy Bundy, pelo filho pouco popular Bud Bundy, pela filha tonta Kelly Bundy, pelo cão sarcástico  Buck e pelo machão ex jogador de futebol americano Al Bundy (além dos vizinhos, é claro, a melhor amiga de Peggy ,Marcy Darcy (que odeia Al) e seu marido bancário Steve Rhoades). Mas vamos ao importante: Al Bundy (interpretado por Ed O´neill). Quem é esse homem? Al era um jogador de futebol americano que teve que abandonar o esporte após de machucar, acabou pedindo a mão de Peggy após um porre, teve dois filhos e virou um frustrado vendedor de sapatos. Mas é só isso? Não, claro que não. Para mim, esse é um dos personagens mais legais da Tv, morria de rir e morro até hoje quando vejo a cara dele. Ele é o legítimo macho sem noção, Al odeia mulheres gordas, odeia a idéia de fazer sexo  com sua esposa, odeia franceses e a sua vizinha Darcy, é um homem sem grandes habilidades,apenas  muito bom em Baseball, boliche e churrasco, (e é ele que diz...hehehe) grosso, vive sentado no sofá assistindo Tv e tomando cerveja, sujo e tarado (hehehe, não me levem a mal, eu não acho que os homens devam ser assim, mas como sabemos, Al é um personagem ;) ) . Mas Al também é um homem amoroso, do jeito dele é claro, sempre dando apoio para a família (hmm, digamos que apoio significa dinheiro.. hehehe... que ele não gasta só em cerveja, revista de mulher pelada, boliche e clubes de striptease).Ahh, claro que não podemos esquecer quando Al tem seu momento saudosista relembrando seus dias de glória como jogador quando ele fez quatro touchdowns em um só jogo. Dizem que Al Bundy morreu aos 60 anos, após muitas úlceras por stress causado pela família, foi enterrado ao lado de seu ator preferido Fuzzy McGee e sua herança foi um cartão de baseball para seu filho Bud e para o resto da família Al deixou uma foto sua com a seguinte frase abaixo : " Para minha querida família, Tenham uma boa vida! " hehehehe!! Um fim perfeito para um homem estupidamente especial!! Adoro!!

5 comentários:

  1. Adoro este seriado também!
    Bom, acho que eu gosto de todos os seriados, ehehehhehehe

    ResponderExcluir
  2. Lembra do "No'Mam", ou algo assim...era um clubinho em que o Al era presidente e a tradução era "Sem Elas".....adoro esse seriado...ótimas sacadas e o Ed O' Neill que interpreta o Al é demais....lembra do amigo negão dele o Griff(acho que era isso)...
    great memories...

    ResponderExcluir
  3. A cara de enfezado dele é a melhor de todas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem chata..nunca gostei desse seriado...ahahahahaha
    Me gusta los dramas...hehehe

    ResponderExcluir