sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma busca frenética...



Uma de minhas paixões nessa vida é assistir filmes. Desde pequena que me interesso por esse mundo maravilhoso do cinema, e foi pelo cinema que eu conheci esse homem que me encanta: O Harry... não levem a mal, são muito anos com ele, já posso ter esse tipo de intimidade... hehehe. Harrison Ford é meu ídolo desde mil novecentos e guaraná com rolha... nem sei quando começou essa admiração , acho que eu tinha uns 12 anos por ai, e mantenho ela até hoje, com ele na parede, em DVD, em porta-retrato (foto de revista colocada no porta-retrato... coisa de guria besta mesmo), até na carteira tem foto. Já assisti quase todos os seus filmes e tenho plena convicção do seu talento e também da sua falta de talento em alguns. Mas o que não aceito é que chamem ele de "velho", ahh, isso não, ele está em plena forma com seus 67 anos , borrando o batom e fazendo de tudo (aliás, a mesma idade de meu pai, que também está em forma só que tem uma barriga de ceva :P) Harrison Ford é um exemplo, envolvido em trabalhos humanitários, usando o seu rosto e fama para fazer coisas importantes para o mundo, um fofo!!!. É assim, a vida é estranha mesmo, qual será a explicação lógica para essa admiração por um homem que, provavelmente nunca irei conhecer de verdade? Se pá a gente já se cruzou em outras dimensões... quem sabe. ;)

Um comentário:

  1. Ok, ele parece ser legal....imagina ele e meu ídolo Al "Fuckin'" Pacino contracenando...Seria demais....e o Brando fazendo uma ponta...

    ResponderExcluir