domingo, 22 de novembro de 2009

Inverno X Verão


Se dependesse de mim, a batalha entre inverno e verão já tinha um vencedor: o Inverno! Vencendo em todas as categorias... melhor estação do ano/ melhor clima/ melhor momento do ano/melhor sono/ melhor TUDO... hehe. É claro, óbvio, já que esse blog é meu, que eu colocaria todos os prós do inverno amado e todos os contras do temido verão. O verão tem um grande poder em mim, o poder de me tirar do sério, não que seja muito difícil me tirar do sério, mas o verão consegue isso de uma maneira incrível (meu amor que sabe bem disso, coitado que me atura ;). O bafo, o calor insuportável do sol, o suor que corre impedindo a relação com outras pessoas e nos tornando sociopatas praticamente, calor que impede de nos sentirmos bem em um carro, e muito menos em um ônibus cheio de gente, além do que, no verão as pessoas botam para fora o seu pior (seja pelas roupas, que muitas não deveriam usar) e pelas atitudes, que parecem piorar com o calor. Por isso que eu digo e repito, o inverno é a época do charme, da calma, da educação... E o verão serve só para juntar gentalha e trazer baratas para nossa vida... ECA!!

5 comentários:

  1. Bom,o que dizer:
    O D E I O verão e O D E I O mais ainda baratas...argssssssssssssssssss!
    Volta invernoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. inverno é tudo de bom.... só para tomar banho que sofremos eheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei muito mais de verão... mas com o passar dos anos e da idade comecei a me questionar sobre isso! Hoje em dia sinto que é um misto de amor e ódio pelas duas estações! hehehe

    ResponderExcluir