sexta-feira, 23 de julho de 2010

Personagem da semana: FAZENDO MALDADES COMO... O assassino da gravata borboleta !!!!!

O nome dele é Martin Beck, mas ele é mais conhecido como o cruel assassino da gravata borboleta. Interpretado pelo energético Michael Richards ( o Cosmo Kramer de Seinfeld ), ele aparece no filme "O pestinha" (Problem Child, de 1990). Após receber algumas cartas de Junior (o pestinha) enquanto estava preso, ele consegue escapar da prisão após atacar o psiquiatra, hehehe... (cena que eu adoro). Pensando que Junior era um grande serial killer como ele, ele vai até a casa dele e lá descobre que ele é apenas um menino, mas um menino quase pior que ele. Com a casa em pé de guerra, Martin se passa de tio do menino e ataca a mamãe de Junior na cozinha (ataca no sentido sexual, hehe) e depois sequestra os dois. Mais tarde Junior descobre que Beck não é tão legal quanto ele pensava, pois quando estão juntos no circo Junior mostra ser o diabo em pessoa. No final ele é preso (não antes de bater no palhaço dos balões : "Olha, uma girafa!", "Olha, um soco!") e escapar dos braços dos policiais e dar um tiro no papai bonzinho Ben Healy que é salvo pela ameixa seca da sorte. Um personagem bem feito e muito engraçado, a cara de Michael Richards, um ator cheio de energia. Adoro, e adoro o filme!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Trinneth, a gatona do nível 60!


 Trinneth e AlgozHunter, casal no jogo ( e na vida real ;) )

Imagens do jogo Battle of the Immortals.



Crueldade

Quantos animais ainda terão que morrer de maneiras terríveis para que alguém faça alguma coisa concreta sobre isso? Tento hoje em dia fugir de notícias ruins em jornais e televisão, mas muitas vezes fica impossível. Acho que muitos programas são sensacionalistas demais quanto em relação a crimes, tanto com pessoas, como o caso do goleiro, como também com animais. Mas, se não mostrar, como evitar que ocorra mais inúmeras vezes? Muitas vezes sou julgada incensível por algumas pessoas, pois digo que crimes contra animais me revoltam mais que crimes contra pessoas, obviamente acho terrível casos de assassinatos como o da moça que tentou provar a paternidade do seu filho, mas e um cavalo que foi queimado por um babaca que não tinha nada para fazer? E um agricultor de setenta e todos anos no RS que espancou um cachorro e colocou fogo nele ainda vivo, na frente do neto de 16 anos? E o cachorro enforcado em uma árvore por uns pirralhos desgraçados na cidade de Novo Hamburgo? Isso não é terrível? É, abominável, indignante, repulsivo, horrível.... E são tantos os casos a cada dia, casos de criaturas ditas "racionais" que ainda acreditam que animais são objetos, peças sem serventia que podem ser jogadas fora na hora que bem entender. Não, para essas pessoas eu digo, Não, animais tem sentimentos, sentem dor, frio, calor, amor, medo, fome... amam e querem ser amados e respeitados como qualquer ser vivo. Ainda bem que a justiça vem , se não a dos homens, a divina vem, Ahh vem!


"Quem maltrata um animal jamais poderá ser feliz, jamais."
                                                                                      São Francisco de Assis

terça-feira, 6 de julho de 2010

Personagem da semana: CRIANDO UMA VIDA COMO... Dr. Frederick Frankenstein!!!!!


"O jovem Frankenstein" (Young Frankenstein), foi feito em 1974 pelo genial Mel Brooks e trouxe Gene Wilder como o Dr. Frederick Frankenstein. (que  quer ser chamado de Fronkonstein, hehehe). Filme rodado em preto e branco e muito bem feito,  é engraçado e com um humor inteligente (diria eu, para poucos). Gene interpreta o professor universitário, neto de Frankenstein, que vai até o castelo do avô pegar sua herança. Lá ele é recebido pelo corcunda vesgo (interpretado pelo ator Marty Feldman, falecido em 1982) de grandes olhos esbugalhados e narigão, e Inga, a assistente bonitona que é escolhida para ele. No castelo são recebidos pela serva de seu avô, a assustadora Frau Blücher (que toda vez que seu nome é falado durante o filme, os cavalos ficam loucos...hehehe). Frederick encontra o livro de seu avô que ensina como dar vida a um tecido inanimado, o que para ele é uma grande descoberta, já que não acreditava nas invenções de seu avô. Um ótimo filme, de muito bom gosto. Adoro!!!         : )


Se isso não é amor...

Não pude resistir ao ver essa foto... O olhar do Brad Pitt transforma a dona moça (feia como sempre... :P) na única e mais importante pessoa no meio da multidão. Muito legal, de verdade!!! E viva o amor!!!!! : )

sábado, 3 de julho de 2010

Dessa vez fudeu....

Pois nos ralamos... O Brasil voltou para casa com o rabinho entre as pernas. Pelo menos temos esse rapaz talentoso chamado Pablo Peixoto, criador do "Dunga em um dia de fúria". E vamos ver o final da saga! ; )