quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resistindo na Copa do mundo... até quando??

Bom, contra o Chile deu. Vamos curtir mais uma parte do "Dunga em um dia de fúria".... e..... até a Holanda!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

A verdade nua e crua...

O quadrinho abaixo resume exatamente o que penso... Viva a compania masculina! A mais pura realidade!! ;)

 

domingo, 27 de junho de 2010

Ainda no ritmo da Copa do mundo....

Aí vai a segunda parte do clássico "Um dia de fúria" by Dunga! O nosso técnico desbocado... Enjoy!  E até Brasil e Chile!   ;)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

No ritmo da copa do mundo...

Depois da entrevista do técnico Dunga e do jogo cheio de porrada com a Costa do Marfim.... vale a pena dar umas gargalhadas com esse vídeo!  : )

domingo, 20 de junho de 2010

Personagem da semana: ESPERANDO O INVERNO COM... Phil Connors!!

Em "O Feitiço do tempo" (Groudhog Day,1993), Bill Murray interpreta com louvor o repórter desagradável e irritante Phil Connors. Conhecido como o homem do tempo da televisão, ele é mandado para Punxsutawney para cobrir a abertura do Dia da marmota pelo quinto ano (Se a marmota  (chamada de Punxsutawney Phil) ver a própria sombra ao sair da toca, quer dizer que o inverno irá durar mais seis semanas).A marmota acerta, e uma grande nevasca impede Phil de voltar para casa e ele fica na cidade. Phil é um cara que odeia tudo, as pessoas com que trabalha, a cidade onde está, a marmota... tudo... Mas, um grande castigo o espera. Ao acordar (com o famoso despertador que toca Sonny e Cher, com o clássico enjoado "I got you babe"), Phil descobre que está vivendo o mesmo dia todos os dias. Isso dá pano pra manga. Morrendo de tédio, ele vê sempre as mesmas pessoas, a mesma marmota e cria situações inimagináveis e engraçadas demais. Isso transforma a vida de Phil,ele passa de um chato egocêntrico para um homem prestativo e bom, tornando "O Feitiço do tempo" um filme cheio de mensagens positivas.
Para aqueles que ainda não viram, vai a minha sugestão, e posso dizer que não haverá arrependimento, Ótimo filme!!!!   :)


Isso ainda existe?

De vez em quando ainda vemos algo que nos dá esperança de um mundo melhor! :)


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Do fundo do baú....

Estava outro dia me lembrando de quando passava Punky, a Levada da Breca no SBT e me deu uma nostalgia daquelas.... Eu olhei muito esse seriado e confesso que adorava de paixão (principalmente a casa na árvore e a cama da Punk, que era o máximo, sempre quis ter igual!). Era bom de olhar, tinha uma inocência que não existe mais em seriados hoje em dia, cheio de mensagens e comovente, principalmente pela história de abandono da pequena Punky e de como o Sr. Arthur Bicudo (hehehe, muito bom) encontrou uma amiga adotando-a. Depois de dar uma olhada no youtube e relembrar alguns episódios (ADOROOO O YOUTUBE, onde mais teríamos acesso a imagens clássicas como essa, por exemplo) fui dar uma xeretada em como estão os personagens hoje em dia (o meu clássico: atores jovens normalmente tiveram envolvimento com drogas ou crime... hehehe.) e , para os curiosos como eu: Soleil Moon Frye - A pequena Punky já tem 33 anos, 2 filhas e aderiu a Cientologia (mas já não pratica mais :P) e , pelo que indica não teve envolvimento com o crime (hehe)   
Gerge Gaynes - Nosso amado Sr. Bicudo e também o Comandante Lassard de "Loucademia de Polícia" ainda está vivo!!! Com 93 anos, está casado e tem duas filhas.
Cherie Johnson - Cátia Johnson, a super amiga de Punky que mora no andar de cima com a sua vó. Hoje em dia escreve livros para crianças e faz novelas.
Susie Garrett - Luisa Johnson, vó de Cátia. Era avó de Cherie de verdade, na vida real. Cantora, atriz.Morreu em 2002 vítima de câncer.
Ami Foster - A Margot Kramer também está viva (hihihi)
Casey Ellison - o fofinho Junior Anderson também, está firme e forte.

De vez em quando é bom relembrar essas maravilhas de infância, quando a vida era mais simples e podíamos viajar com a nossa imaginação.... escolha o seu seriado favorito e se divirta!!            :)